Clébio Jacaré lidera pesquisa para prefeito de Nova Iguaçu

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

Pesquisa do instituto Prefab Future que acabou de sair do forno aponta o empresário Clébio Jacaré à frente da corrida eleitoral para a Prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.  Jacaré tem 13,5% das intenções de voto no cenário estimulado, seguido de Dudu Reina (11,2%), Aluísio Gama (7,3%), Tuninho da Padaria (7%), Iza Dutra (2,1%) e Léo Mazzutti  (0,7%).  Outros 35,4% dos entrevistados se dizem indecisos e 22,8% votariam nulo. 

Em 2022, o Prefab Future cravou o resultado das urnas na eleição ao governo do estado do Rio.

O alto número de indecisos na pesquisa espontânea (75%) mostra que a população ainda não tem conhecimento dos nomes que estão na disputa, o que pode representar uma vantagem para Clébio Jacaré, que tem mostrado uma pré-campanha muito bem estruturada. Além disso, o segundo colocado, Dudu Reina, é apoiado pelo prefeito Rogério Lisboa, cujo governo é aprovado por menos da metade da população (45,8%).

A pesquisa foi realizada entre 1 e 4 de julho com 1.016 entrevistados a partir de 16 anos. A margem de erro é de 3,1% e o intervalo de confiança de 95%.  A  pesquisa  foi encomendada pelo programa “Fala Baixada” através da agência Dica Publicidade e está registrada no TSE sob o número RJ-03729/2024.

  • Imagem: Reprodução/Redes Sociais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *