Daniela do Waguinho reafirma compromisso de buscar recursos para Italva

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

A deputada federal Daniela do Waguinho (União-RJ) participou neste fim de semana, em Italva, do “Festival Caminhos do Açúcar”, que ofereceu ao público capacitações, shows de artistas regionais, apresentações culturais, entre outras atrações. Nascida na cidade, a parlamentar é muito querida pela população e foi bastante tietada. No evento, ela reafirmou seu compromisso de continuar buscando em Brasília recursos para a cidade.

“Este festival é uma homenagem à nossa história, cultura e ao turismo local e regional, além de ser um motor para a economia do interior fluminense. O festival se destaca como um ponto de encontro para amigos e famílias, promovendo o que há de melhor na região. Quero parabenizar especialmente o prefeito de Italva, Léo Pelanca, e a presidente do Cidennf e prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco”, postou a deputada em suas redes sociais, reafirmando seu compromisso com o município: “Em Brasília, trabalho incansavelmente para contribuir com emendas que visam o crescimento da cidade onde nasci. Contem comigo e com meu mandato!”

Realizado na Quadra Poliesportiva Elias Anselme, no Bairro São Caetano, o evento foi organizado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf), com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Emater-Rio; do Senar-Rio, Sebrae-Rio, TurisRio e Governo Federal, através do Ministério do Turismo, além, é claro, da Prefeitura Municipal de Italva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *