Deu para entender ou precisa desenhar?

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home

Cansado de explicar para Eduardo Paes o caos em que se transformou a Avenida Brasil após o prefeito colocar duas pistas seletivas para o BRT, o deputado estadual Anderson (PL), de celular em punho, foi até o local, na manhã desta terça, para filmar o que está acontecendo todos os dias e ver se consegue sensibilizar o chefe do Executivo, ou pelo menos fazer com que ele entenda que as pistas do BRT estão sendo subutilizadas.

Por volta das 9 horas, do alto do viaduto da Penha, Anderson filmou as pistas do BRT livres, enquanto as demais estavam completamente engarrafadas nos dois sentidos. Disse que os trabalhadores  e as pessoas que vão deixar os filhos nas escolas não podem passar quatro horas para ir e mais quatro para voltar . A Av. Brasil chega a registrar quase 200 km de engarrafamento todos os dias, o dobro de antes da duplicação da pista do BRT. 

É do deputado o Projeto de Lei 3015/24, que tramita na Alerj e que impede a separação das pistas seletivas por obstáculos para que elas possam ser  acessadas por todos os veículos fora dos horários de pico ou de acordo com a demanda, conforme a orientação de agentes de trânsito. Será que deu para  entender ou o deputado vai ter que desenhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *