Ferrari de Niterói

Política

O vice -prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, está mesmo com prestígio. Mais de 400 pessoas participaram do seu ato de filiação ao partido União Brasil nesta quarta-feira (13/12).

E não para por aí. A solenidade, contou com a presença do prefeito de Niterói, Axel Grael, do deputado estadual mais votado, Márcio Canella (União Brasil), e várias lideranças de diferentes partidos políticos da cidade, como PDT, PSD, Avante, Cidadania, Solidariedade, PP e PL, entre outros.

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves foi representado pela esposa Fernanda Sixel e o deputado estadual, Vitor Junior representou o PDT estadual. Também presente, o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, que articulou a ida de Bagueira para o União Brasil, chegou a comparar o vice-prefeito a uma Ferrari.

Como se não bastasse, Bagueira leva junto para o União Brasil o presidente da Câmara, Milton Cal (PP) e o vereador Emmanuel Rocha (SD), além de lideranças políticas de diferentes partidos, como Solidariedade e o PP, entre eles o empresário Luiz Paulino Moreira Leite, histórico quadro do Progressistas em Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *