Fogo no parquinho do Guanabara: só com muito Lexotan!

Gato Maestro

Essa CPI do Fogo dos Infernos iniciada ontem na Alerj tem tirado o sono de alguns personagens do Guanabara. Esse tal deputado Alan Lopes, responsável pela insônia dos fidalgos, além de ter o melhor gabinete técnico da Alerj, também tem a lista de perguntas mais escabrosas e temidas da política fluminense. Isso sem falar dos vários requerimentos que ele tem emitido e que, além de dar cadeia, vai causar o maior reboliço na vida de alguns aproveitadores do entorno do governador.

Aspones com a corda no pescoço

Pelo clima que o Gato sondou, não há nada contra Claudinho, mas há muito contra os que vivem grudados no saco do governador. Uma das informações que a CPI gostaria de saber é o nome de todos os responsáveis que assinaram as milionárias verbas de publicidade e de eventos nos últimos quatro anos – dizem ser coisa para quase R$ 1 bi. Tanto dinheiro assim, que ontem fez a alegria de alguns, amanhã pode fazer a tristeza de outros.

O contra-ataque de Caim

Um personagem de muito poder e mais arrogância ainda está em total desespero. Por não ser bem quisto no parlamento, dizem as línguas ferinas que já providenciou um estoque de lexotan. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Miau!

Compartilhe Este Artigo
Pode até não ser verdade, mas é fuxico! E se você também tem alguma fofoca, intriga ou barraco, conta pra gente. O anonimato é garantido! E-mail: gato@coisasdapolitica.com
plugins premium WordPress