OAB Niterói será a primeira do País a oferecer pós-graduação gratuita

Cidades Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes (foto), será a primeira unidade do país a oferecer pós-graduação gratuita para seus associados, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), que tem como diretor-geral Júnior Rodrigues. A aula inaugural da pós-graduação social gratuita, para 80 alunos acontece nesta segunda-feira, dia 15. 

Realizada no auditório da entidade a partir das 18h, a aula terá como convidada especial Ana Tereza Basilio, vice-presidente da Seccional RJ.

A iniciativa é fruto da parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo). O convênio, assinado por Wallace Salgado de Oliveira, pró-reitor administrativo da Universo, prevê que a universidade promova a certificação aos alunos do Curso de Pós-Graduação em Cognição, Jurisdição, Mediação e Arbitragem, que será gratuito, com objetivo social, aulas online e presenciais nas salas da ESA, no 9º andar da sede da OAB Niterói. 

A parceria conta com a dedicação e coordenação dos professores Nagib Slaibi e Matilde Slaibi Conti, que estarão à frente do curso, juntamente com Maria Maria, coordenadora pedagógica da ESA Niterói, e a participação de conceituados mestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *