Presidente estadual do PL Jovem lança pré-candidatura a vereador no Rio

Cidades Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home

Luan Lennon, de 22 anos, conta com apoio do pré-candidato à prefeitura do Rio, Delegado Ramagem, e do deputado federal General Pazuello

O presidente estadual do Partido Liberal Jovem (PL-RJ), Luan Lennon, de 22 anos, lançou na última quinta (4), sua pré-candidatura a vereador, no auditório da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), no centro do Rio.

O evento contou com a presença do deputado federal General Pazuello (PL-RJ) e do pré-candidato à prefeitura do Rio pelo partido, Delegado Ramagem, além da juventude conservadora carioca.

Para uma plateia com mais de 200 apoiadores, o jovem bolsonarista, frequentemente comparado por seus seguidores ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), fez uma defesa enfática dos valores conservadores e se comprometeu com pautas de liberdade econômica, fiscalização e combate ideológico, caso seja eleito.

Lennon lembrou o dia em que conheceu Ramagem e o quanto a simplicidade e a humildade dele chamaram sua atenção.

O rapaz agradeceu o apoio constante que recebe de Pazuello em seu caminho na política.

“Pazuello tem sido um pai pra mim. Ele me dá mais bronca do que o meu pai biológico”, disse arrancando risos dos presentes.

Pai de um bebê de 1 ano, Lennon é estudante de direito da Universidade Mackenzie.

Após o fim do lançamento da pré-candidatura, uma multidão se aglomerou na entrada do prédio para tirar fotos com o Delegado Ramagem e com Luan Lennon, que ficou no local até atender o último apoiador, quando já passava das 22h.

Luan Lennon é uma das apostas do PL do Rio. Com uma rede social robusta, com mais de 400 mil seguidores, ele tem um trabalho de rua já reconhecido entre os conservadores cariocas, com a campanha “Fora Lula”.

Caso eleito, será um dos destaques da direita na Câmara Municipal do Rio de Janeiro no luta pelo resgate da qualidade de vida na cidade e no combate à agenda progressista em curso.