Ramagem participa de almoço com empresariado em Campo Grande

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

Evento foi organizado por empreendedores de diferentes ramos da região e lideranças políticas

Na tarde desta sexta-feira (14), o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, esteve em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, para um almoço com empresários de diversos ramos que atuam na região e lideranças políticas.

Também participaram do evento o deputado estadual Márcio Gualberto (PL) e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Anderson Moraes.

Em seu discurso, Ramagem agradeceu aos dois parlamentares. “Quando a gente sai para uma candidatura, diversas pessoas se aproximam, mas efetivamente quem ajuda são poucos e esses são meus amigos, meus irmãos, dois braços direito”, pontuou o pré-candidato sobre os dois parlamentares.

Ramagem também destacou sobre o potencial econômico de Campo Grande e região. “A Zona Oeste é um polo de empreendedorismo e de urbanismo, e muitas vezes é deixada de lado. Nós sabemos o potencial que esse local tem e tudo que tem que ser feito para desenvolver a região”, disse.

O secretário Anderson Moraes considerou que a solução para o Rio de Janeiro é ter um novo nome à frente da prefeitura. “Nós, cidadãos cariocas, somos ensinados desde cedo a gostar de trabalhar e a ter que trabalhar. E é de um prefeito assim que a cidade precisa. Um prefeito preparado e que trabalha pelo bem de toda a população e pelo desenvolvimento de todo o município, e não apenas de um pequeno grupo”, disse.

Ao falar sobre as eleições deste ano, o deputado Márcio Gualberto reiterou que não pode haver dúvidas na hora do voto. “A eleição desse ano é muito fácil para nós que temos princípio, valores e que escolhemos o lado certo da história. É preciso que nós desconstruamos o mito que foi construído em torno do atual prefeito como um ótimo gestor. Gestor para quem? Para qual grupo? Porque um bom gestor tem responsabilidade com a coisa pública, ele é bom para toda a sociedade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *