Embora o prefeito Eduardo Paes esteja tentando se aproximar cada vez mais do eleitorado evangélico, quem marcou presença no evento em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus do Brasil, que lotou o Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio, neste fim de semana, foi o deputado federal Delegado Ramagem (PL). O pré-candidato bolsonarista elogiou o papel da igreja na sociedade e, sem citar nomes, criticou seu adversário político ao ressaltar, durante a cerimônia, o importante apoio social da igreja nas áreas onde o Poder Público tem se mostrado omisso.
Ramagem ainda usou seu celular para exibir uma mensagem de Jair Bolsonaro para o público, como já se tornou costume durante os eventos, causando euforia na arquibancada. Defensor dos valores cristãos, o pré-candidato do PL aposta no nome do pastor presidente da Assembleia de Deus de Santa Cruz, Nilson o Abençoado (na foto com Ramagem) para formar sua base na Câmara do Rio.
Quem também marcou presença, foi o deputado Léo Vieira, pré-candidato do Republicanos em São João de Meriti. Estiveram ainda na comemoração do centenário, entre várias outros políticos e personalidades, o subsecretário de Governo, Marcelo Bruner; o deputado estadual Samuel Malafaia e o vereador Alexandre Isquierdo, além da deputada federal Dani Cunha, acompanhada do pai, o ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, que foi vaiado por alguns evangélicos claramente militantes da esquerda. Ex-pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, agora na Vitória em Cristo (Advec), também compareceu.