Polícia encontra cemitério clandestino no Morro do Jordão; veja o vídeo

coisasdapolitica.com

A barbárie promovida pelo crime organizado no Rio de Janeiro ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (21). A Polícia Civil localizou um cemitério clandestino no Morro do Jordão, no bairro do Tanque, zona oeste da cidade, uma região controlada por traficantes.

Agentes da Delegacia de Homicídios atuaram com apoio do Corpo de Bombeiros, que usou técnicas de rapel para acessar áreas íngremes de mata fechada. No local, foram encontradas ossadas humanas, crânios perfurados e restos mortais amarrados com cordas — uma cena de horror que escancara a selvageria usada por facções criminosas para executar e descartar inimigos.

As primeiras informações apontam que o espaço era usado por traficantes para esconder os corpos de rivais executados, numa dinâmica de domínio territorial que se sobrepõe à presença do Estado.

Um poço também foi descoberto na área, indicando que o local pode ter sido usado para ocultar ainda mais corpos. A Polícia Civil ainda não divulgou o número exato de ossadas localizadas até o momento. A investigação está em curso para identificar as vítimas e entender o período em que as execuções ocorreram.

Confira o momento em que as autoridades encontram o local:

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *