Altineu Côrtes aposta no Delegado Ramagem para dar o troco em Eduardo Paes

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

Mirando a eleição do Delegado Ramagem (PL) para a prefeitura do Rio, o presidente regional do Partido Liberal, deputado federal Altineu Côrtes, pediu desculpas ao Partido Liberal por ter apoiado Eduardo Paes (PSD) nas últimas eleições municipais e voltou a chamá-lo de traidor, não apenas do partido, mas de  toda a população carioca. O discurso, em tom de desabafo, foi durante uma recente homenagem à Ramagem, na Câmara Municipal do Rio.

Confira o vídeo em nosso instagram:

https://www.instagram.com/reel/C5xB-CsM8a8/?igsh=MW5wcjAxZXZvdWIyaw==

Os atritos entre Altineu e Eduardo Paes começaram assim que o prefeito assumiu a cadeira sem conceder o espaço no governo prometido ao PL, que compôs a chapa com o vice Nilton Caldeira. Na ocasião, o clima ficou tão tenso que Paes chegou a excluir o vice do grupo de Whatsapp da prefeitura que reunia secretários e presidentes de empresas vinculadas ao Executivo. 

O rompimento se tornou inevitável quando o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Cláudio Castro ingressaram no PL, o que prometia melar de vez os planos do alcaide, que sonha ser governador, mas que agora teme não conseguir se reeleger prefeito diante da polarização das eleições na capital carioca.

Parafraseando o ditado: nada como uma eleição após a outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *