Carlinhos BNH propõe pena de morte para estupradores após caso em Nova Iguaçu

Política

Revoltado com o estupro de uma criança de 4 anos em Nova Iguaçu, o deputado estadual Carlos Alberto Ribeiro da Silva, mais conhecido como Carlinhos BNH (PP) usou as redes sociais nesta semana a fim de propor a pena de morte para os estupradores.

Nascido em Nova Iguaçu, Carlinhos BNH atuou como vereador do município e está acompanhando o caso de perto.

“Gente, eu estou vindo, agora, de Cabuçu. É revoltante, eu não consegui dormir esta noite. Fui lá ver a família da Hadassa, a criança de 4 anos que foi estuprada por um monstro”, contou em um vídeo gravado ainda no carro.

O deputado seguiu dizendo que o acusado já havia sido preso antes por outro crime, passou pelo sistema penal e voltou para as ruas.

“É a polícia enxugando gelo. É um país com leis falhas. Enquanto não tiver pena de morte estes crimes, eles vão continuar acontecendo. A gente, que tem filho, e vê uma coisa dessa, dói o coração. Uma criança de 4 anos de idade. Um monstro tem coragem de estuprar”, acrescentou.

Para o parlamentar, a pena de morte em casos como esses que vitimou a criança é a garantia de que outros crimes não venham acontecer.

“Por causa deste sistema falho, ele vai estar solto daqui a pouco na rua. E vai fazer de novo. Então o que você acha? Você que é cidadão de bem. Você acha que esse cara tem que ser preso? Um homem desse merece pena de morte?”, questionou.

Crime bárbaro

Na noite de domingo (10/12) uma criança de 4 anos foi encontrada morta dentro de um saco de ração às margens de um valão na comunidade Beira Rio, distrito de Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A menina estava desaparecida desde o sábado (9/12).

A polícia informou que o acusado de estuprar e matar a criança é primo da mãe da menina.

Ele foi localizado em casa e agredido por vizinhos, mas acabou salvo por PMs e levado à delegacia.

Ainda segundo a polícia, ele confessou o crime e indicou aos agentes o local onde estava o corpo.

Depois de estuprada, a criança foi estrangulada.

Os policiais contaram que a mãe da menina havia deixado a criança em casa dormindo, com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos, para ir a uma festa.

Quando retornou, pela manhã, a criança estava desaparecida.

Confira o vídeo em

https://www.instagram.com/reel/C0uaKjvu7zO/?igshid=MzRlODBiNWFlZA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *