“Com este aparelho desafiei o sistema”, diz Bolsonaro, ao defender a liberdade de expressão em Copacabana

Artigos Editoria Slider (carrossel) Política

Tirando o celular do bolso e o levantando bem alto para que a multidão presente pudesse vê-lo, o ex-presidente Jair Bolsonaro iniciou seu discurso na manhã deste domingo (21), durante seu ato pela democracia e contra a censura. Ele insinuou que o País está próximo de se tornar uma ditadura.

“Com esse aparelho desafiei o sistema e cheguei à presidência. Agora querem nos calar”, disparou Bolsonaro, criticando o que chamou de censura às redes sociais. “Com o controle da mídia não há democracia”, emendou.

Em um pronunciamento emocionado em defesa da liberdade de expressão, o ex-presidente disse que o mundo já está sabendo o que acontece no país e lembrou a recente declaração de Elon Musk (dono do X- ex Twitter).

“Ele teve a coragem de mostrar com algumas provas. E outras provas virão para mostrar para onde está indo a nossa democracia”, disse Bolsonaro. 

O ex-presidente também disse lamentar estar inelegível porque convocou embaixadores para uma reunião. 

“Não me reuni com traficantes no Alemão nem coloquei dentro do ministério a primeira-dama do tráfico do Amazonas”, provocou.

Finalizando seu discurso, Jair Bolsonaro ressaltou que nunca foi chamado de ladrão e  que pode até ter presidente melhor que ele, mas nenhum “tem o couro mais duro”.

“Poderia estar nos Estados Unidos, mas não posso abandonar o meu Brasil”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *