Foco na internet: em Caxias, Zito se rende às redes sociais como aposta para alcançar eleitores

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

Irrequieto, José Camilo Zito nunca foi de ficar parado. Muito antes de filiar-se ao Partido Verde e lançar recentemente a pré-candidatura à Prefeitura de Duque de Caxias, já se mantinha fiel à rotina de ir às feiras aos domingos, passear pelas praças e pelos bairros, conversando com as pessoas e ouvindo suas demandas. 

Mas ele sabe que atualmente não basta mais o corpo  a corpo. Aos 70 anos, para atingir um número maior de eleitores, decidiu se render à modernidade e criou dois programas para as redes sociais: “CafeZito” e “Chama o Zito”, em que denuncia os problemas da maior cidade da Baixada Fluminense. 

“Eu rodo tudo por aqui e vejo que a cidade está largada. Não sou do tipo de pessoa que só lembra das ruas em época de eleição”, garante Zito, que já foi prefeito por três vezes e agora sonha com o quarto mandato.

Mas apesar  da aposta nas redes sociais, o pré-candidato afirma que não vai abandonar as ruas.

“O ‘CafeZito’ e o ‘Chama o Zito’ são canais que os moradores têm para denunciar o que está errado na cidade. Mas o olho no olho é importante, não abro mão disso nessas andanças por aí”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *