Niterói: no que depender de Quaquá, PT não deve indicar vice de Rodrigo Neves

Editoria Destaques (4 posts pequenos) Home Política

Pelo menos no que depender do vice-presidente nacional do PT, deputado federal Washington Quaquá, o partido não deve compor como vice a chapa de Rodrigo Neves, sepultando de vez as esperanças da deputada estadual Verônica Lima. Nesta semana, Quaquá recebeu em seu sítio a deputada federal Talíria Petrone (PSOL) e não poupou elogios à moça, que foram parar nas redes sociais.

Duas vezes prefeito de Maricá e atualmente morando na cidade, onde tentará um terceiro mandato, Quaquá lembrou durante a conversa com Talíria, de sua infância na comunidade do Caramujo. Ele falou do apoio que dará ao primo-sobrinho Felype Pinel em sua candidatura a vereador em Niterói e disse que sempre ajudará a esquerda na cidade, mas deixou transparecer uma certa mágoa de Rodrigo Neves, que já foi petista e prefeito do município por dois mandatos.

“Todos sabem da minha ligação de origem, amor e coração com o Caramujo e com as favelas e comunidades de Niterói e, mesmo assim, nunca me chamaram para levar as políticas que deram certo em Maricá para Niterói. Não vejo ninguém melhor que Talíria para fazer isso”, disse Quaquá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *