‘Onde tem Quaquá, nós estamos fora’, diz o líder do PL na Alerj

Política Post Destaque

“Onde tem Quaquá e PT, o PL estará contra! Aqui é Bolsonaro”, afirma deputado Anderson Moraes, líder do PL na Alerj.

Em uma postagem em suas redes sociais, o parlamentar criticou a aliança de Washington Reis com o PT para eleger seu sobrinho à Prefeitura de Caxias.

Indignado com a aliança firmada entre o ex-prefeito de Caxias e atual secretário de Transportes do Estado do Rio, Washington Reis (MDB), e o Partido dos Trabalhadores, o deputado Anderson Moraes (PL) foi às redes sociais para deixar seu manifesto.

Em uma postagem realizada nesta sexta-feira (22), o líder da bancada do PL na Alerj afirmou: “Onde tem Quaquá e PT, o PL estará contra! Aqui é Bolsonaro”, escreveu Moraes.

Na quinta-feira, os jornais publicaram a notícia de que Reis estava abandonando o ex-presidente Bolsonaro e acertando o apoio do PT para eleger seu sobrinho, Netinho Reis, à Prefeitura de Duque de Caxias.

O secretário aparece em uma foto ao lado de Washington Quaquá em uma reunião no restaurante Vasco da Gama. Também participaram da reunião o deputado federal Marcos Tavares: o prefeito de Maricá, Fabiano Horta: o presidente da Finep, Celso Pansera: o presidente estadual do PT, Joãozinho; e o presidente da escola de samba Mangueira Guanaira e secretário de Direitos Humanos de Maricá, Birigu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *