Prefeitura do Rio deixa escola sem merenda

Editoria Slider (carrossel) Política

O deputado Anderson Moraes (PL) saiu em defesa da Escola Municipal Rondon na tarde desta quarta-feira (27). Segundo denúncia recebida pelo gabinete do deputado, a unidade, localizada em Realengo, na Zona Oeste do Rio, está desde a última segunda-feira (25) sem receber a merenda escolar. Por conta disso, a escola precisou dispensar seus alunos ao meio-dia de hoje.

Em mensagem enviada aos pais e responsáveis, a direção da escola informou que o problema aconteceu por uma questão de logística da empresa responsável pela entrega dos alimentos e que a previsão é que o fornecimento seja normalizado até esta quinta-feira.

“Um verdadeiro absurdo, uma demonstração de incompetência, tanto do prefeito, quanto do secretário de Educação, principalmente quando a gente tem a notícia de que o secretário estava ontem fazendo a entrega de óculos 3D, quando crianças não têm o que comer, quando crianças estão assistindo aulas sentadas em caixotes, assistindo a apresentações do Cavalo Taradão”, disse Anderson Moraes.

O deputado protocolou um requerimento de informação, pedindo esclarecimentos à Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *