Turista é morto na praia um dia após prefeita se comprometer a acabar com desordem

Editoria Slider (carrossel) Política

Parece que enterraram uma cabeça de bode no gabinete da prefeita Magdala Furtado. Um dia após a moça se comprometer com o Ministério Público Federal (MPF) a dar um fim na desordem nas praias, um turista é brutalmente assassinado a pauladas por barraqueiros que disputavam espaço com banhistas na Praia do Forte.

Segundo testemunhas, o turista teria esbarrado numa barraca no meio do caminho, desencadeando a ira dos barraqueiros e logo a discussão pelo motivo banal terminou em tragédia. Três homens acusados do crime foram presos por policiais militares e levados para a 126ª DP (Cabo Frio).

A situação no Peró também é grave, segundo banhistas os espaços entre os quiosques continuam sendo ocupados e loteados por barraqueiros e oportunistas para o aluguel de mesas, cadeiras e guarda-sóis, tudo à vista dos fiscais de posturas. 

O episódio não deve passar impune e promete pautar a oposição na volta do recesso de carnaval. 

Em plena folia a prefeita foi enquadrada pelo Ministério Público e assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O MPF deu prazo de 60 dias para Magdala Furtado acabar com a desordem nas praias, sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *