Pré-candidato a prefeito de São Gonçalo, o deputado federal Dimas Gadelha (PT) se encontrou nesta segunda-feira (29) com o ministro Carlos Lupi (presidente nacional licenciado do PDT), com a presidente estadual da legenda, deputada estadual Martha Rocha, e com o presidente municipal Brizola Neto.
Ao que tudo indica, o partido criado por Leonel Brizola deve fechar apoio ao petista no terceiro maior colégio eleitoral do estado. Ainda mais porque o ex-vereador de São Gonçalo Dejorge Patrício participou da reunião. O moço tem o nome cotado para disputar a prefeitura pelo PDT. Henrique Porto, integrante da Executiva municipal, completou a lista de presença do encontro.
Para quem ainda tem dúvida sobre a aliança, após o evento Dimas Gadelha enalteceu os pedetistas nas redes sociais e falou da luta “em comum” pelo povo através de programas sociais e investimentos na área de educação.
E, como de costume, voltou a criticar a atual administração municipal, alegando que o município gastou os recursos oriundos da venda da Cedae em programas que não beneficiam e não mudam a vida da população gonçalense.