Enxuga-gelo: preso após roubar celular já colecionava 29 passagens, inclusive por latrocínio

Jefferson Lemos
Polícia encontrou bandido sentado tranquilamente em um banco, ao lado do aparelho que havia acabado de tirar da vítima  e que exibia uma mensagem na tela, indicando que o celuar havia sido roubado

Em mais uma “operação enxuga-gelo”, agentes do programa Segurança Presente capturaram em flagrante um bandido que praticava assaltos no Largo do Machado. Na delegacia, foi constatado que ele já colecionava outras 29 passagens pela polícia, incluindo uma por latrocínio, ou seja, por matar a vítima do roubo. Apesar disso, continuava livre nas ruas.

A receber informações sobre um roubo na região, os agentes foram até o local para tentar localizar e recuperar os pertences da vítima. Eles encontraram o bandido sentado tranquilamente em um banco, ao lado do um celular que havia acabado de tirar da vítima  e que exibia uma mensagem na tela, indicando que o aparelho havia sido roubado.

Com ele foi encontrada uma mochila contendo uma caixa de som e um par de óculos. No local, também foi localizada uma bolsa com uma faca. A mochila também pertencia à vítima, que se encontrava registrando a ocorrência na 9ª DP (Catete). Na delegacia, a vítima reconheceu o preso e disse que ele a abordou com arma de fogo.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress