Visita de amigo

Lucas Mathias
O ex-presidente Jair Bolsonaro e o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio, Anderson Moraes

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio, Anderson Moraes (PL), já tem data para visitar o ex-presidente no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O encontro foi marcado para o dia 10 de março, após liberação nesta quinta-feira, 19, do ministro do STF Alexandre de Moraes. Tal pedido havia sido feito pela defesa de Jair na última semana.

A ideia da visita partiu de Anderson Moraes. “Quero prestar solidariedade ao momento difícil que ele está passando. É uma visita de amigo, mesmo. É muito injusto tudo isso”, disse à coluna o secretário, que vai concorrer à reeleição como deputado estadual neste ano.

Relator dos inquéritos que envolvem Bolsonaro no STF, Alexandre de Moraes também já havia liberado a visita do deputado federal Guilherme Derrite (PP/SP), dentre uma lista de cinco nomes enviada pela defesa do ex-presidente, que inclui ainda os parlamentares Marco Feliciano (PL/SP) e Bia Kicis (PL/DF), além do advogado José Vicente Santini.

Compartilhe Este Artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *