Salvador: influenciador americano é assaltado e agredido por menores

Jefferson Lemos
Daniel Spencer ensina inglês para brasileiros e tem mais de 1,6 milhões de seguidores

Com mais de 1,6 milhão de seguidores nas redes sociais, onde ensina inglês, o influenciador Daniel Spencer foi assaltado e agredido no carnaval de Salvador, na Bahia. Segundo ele, pelo menos sete menores o atacaram e levaram seu celular. Outras pessoas que estavam com ele também foram abordadas e uma delas teve o joelho quebrado, tamanha a violência empregada pelos criminosos. Diante da impunidade, adolescentes que cometem crime parecem agir cada vez com mais violência.

O crime ocorreu na porta do prédio onde ele estava hospedado. A ação foi rápida e não deu tempo de fuga. “Fui assaltado e agredido anteontem de madrugada voltando pra casa em Salvador. Uns 6/7 caras (adolescentes na verdade) apareceram do nada na frente do prédio onde eu estava hospedado. Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que vimos eles, mas infelizmente não deu tempo”, contou Spencer no Instagram.

O professor influencer contou que reccebeu pancadas na cabeça e foi jogado no chão, onde ainda levou vários chutes. “Tentei reagir ou brigar, mas foi tudo muito rápido e foi uma experiência extremamente traumatizante”.

Spencer, que mora em São Paulo e passava o carnaval em Salvador, completou o relato como quem já parece escaldado com a onda de violência no país. “Estou bem triste e angustiado na verdade, mas vai passar. Salvador foi incrível e adorei o carnaval… até esse último momento”. A imagem do Brasil no exterior, no entanto, segue ladeira abaixo.

 

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress