Prefeitura de Maricá leva empregos para moradores dos conjuntos habitacionais

coisasdapolitica.com
Primeiro dia de seleção teve 79 vagas preenchidas no Minha Casa, Minha Vida de Inoã; ação continua nesta quarta-feira (09/04) em Itaipuaçu (Katito Carvalho/Prefeitura de Maricá)

Com o apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Especial de Promoção das Comunidades e do Minha Casa, Minha Vida, teve início nesta terça-feira (08/04) o processo seletivo para vagas de empregos para a nova unidade da rede de supermercados Redeconomia. Ao todo, 79 vagas – que são destinadas, preferencialmente, para os moradores dos dois conjuntos habitacionais – foram preenchidas no residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã.

Maricá monta força-tarefa para atender às demandas de energia elétrica

A moradora do MCMV Inoã, Carla Beatriz, que se candidatou para a vaga de serviços gerais, destacou a importância da oportunidade nos conjuntos habitacionais. “Essa conquista representa muito para mim. A gente que mora em conjunto habitacional nem sempre tem oportunidade, por isso processos seletivos assim precisam acontecer mais vezes nas comunidades do nosso município. Tem muita gente talentosa esperando só uma chance”, disse.

Nesta quinta-feira (09/04), será a vez dos moradores de Itaipuaçu se candidatarem para as vagas no setor E do residencial Carlos Marighella. Para realizar o cadastro é necessário levar o currículo atualizado e a Carteira de Trabalho (física ou digital). Há vagas para serviços gerais, ajudante de manutenção, ajudante de motorista, auxiliar de padaria, fiscal de caixa e motorista.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress