Convênio vai garantir maior efetivo nas delegacias de Niterói

coisasdapolitica.com

O secretário de Polícia Civil do Estado, Marcus Amin, e o prefeito de Niterói, Axel Grael, firmaram convênio para aumentar o número de policiais nas delegacias da cidade. Atualmente a insegurança em Niterói tem sido alvo de críticas da oposição e é agravada pela ação de usuários de drogas que vivem nas ruas e cometem delitos para sustentar o vício. 

Com o acordo, o município investirá no Regime Adicional de Serviço (RAS) para os policiais civis. Com isso, serão disponibilizadas de 300 a 310 vagas por mês para que os agentes reforcem o serviço nas delegacias da cidade. O convênio terá um investimento de R$ 1.621.038 em 12 meses.

“Com o convênio, poderemos reforçar as equipes das delegacias da Polícia Civil em Niterói. (…) Niterói não cruzou e não vai cruzar os braços”, disse Axel Grael.

Receberão reforço de efetivo as seguintes delegacias: 76ªDP (Centro), 77ªDP (Icaraí),  78ªDP (Fonseca), 79ªDP (Jurujuba) e 81ªDP (Itaipu).

“Agradeço em nome da Polícia Civil e em nome também do povo de Niterói. Sei da importância desse movimento feito pela Prefeitura de Niterói”, completou Marcus Amin.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress