Empresário acusa vereador de agressão e ameaça em Campos

Editoria Slider (carrossel) Política

Em Campos, o clima pré-eleitoral anda tenso. O empresário Maicon Hendrigo Tavares, pré-candidato a vereador, registrou ocorrência na 134ª DP, onde disse ter sido agredido e ameaçado de morte pelo vereador Bruno Pezão (PP), integrante da base do prefeito Wladimir Garotinho. O caso, segundo ele, ocorreu na noite do último dia 28, na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, por volta das 21h. Imagens que mostrariam a suposta confusão já circulam nas redes sociais.

Na delegacia, o empresário contou que estava em uma churrascaria em frente à Prefeitura quando teria sido chamado por dois seguranças de Pezão para conservar sobre uma suposta dívida de R$ 24 mil. Ele negou que houvesse a dívida e os homens foram embora, mas um deles telefonou momentos depois, pedindo que ele fosse até uma caminhonete estacionada em frente, onde estaria o vereador.

O empresário contou em depoimento que após entrar no veículo o vereador teria desferido vários socos enquanto afirmava repetidamente: “vou te matar”. Nas imagens é possível ver quando um homem desce do veículo e aparenta golpear uma outra pessoa que estava no banco de trás da caminhonete. Depois, atira para longe um objeto que não é possível identificar nas imagens.

Ainda em depoimento, o empresário alegou que além de socos, teve a camisa rasgada pelo vereador. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. Até o momento, o vereador Bruno Pezão, assim como a polícia, não se pronunciaram sobre o caso.