CPI das labaredas do inferno agita manhã da Alerj

Gato Maestro

O clima na CPI da Transparência hoje na Alerj foi o pior possível. Dirigida pelo trio mais bélico do parlamento fluminense, a reunião aconteceu com algumas baixas que deixaram os deputados bastante injuriados, como a ausência do chefe de Gabinete do Governador, Rodrigo Abel, que agora anda com um alvo nas costas. E, pelo visto, muitas outras cabeças também podem rolar.

Uma gatinha me mandou uma foto do documento preparado pelo bélico deputado Alan Lopes, que presidiu a reunião, com algumas das perguntas que seriam feitas a Abel – altamente escabrosas, diga-se de passagem -, mirando os recursos gastos em eventos e a distribuição da mega milionária verba de publicidade do governo do estado.

Surpresa foi o comportamento sereno do pitbull Philippe Poubel. Rodrigo Amorim, como sempre, um excelente técnico em suas colocações. O coronel do Corpo de Bombeiros e o secretário Gutemberg Fonseca foram brilhantes em suas respostas, sempre muito colaborativos.

Participação especialíssima da deputada Tia Ju, que se disse preocupada com a fumacinha estranha que sobe das multidões em eventos como esse. Que fumacinha é essa, perguntou a parlamentar. E logo respondeu: é do cigarrinho do capeta! E por falar em capeta, ate o nosso eterno muso Victor Travancas e suas peripécias para moralização do governo foram citados.

Ao final da reunião, armados até os dentes e com uma trena para medir cada centímetro da área vip destinada ao governador no Rock in Rio, os deputados partiram para a vistoria presencial no Parque Olímpico da Barra, com a promessa de uma nova reunião na quinta-feira convocando, entre outros nomes, o de Rodrigo Abel – vai ser fogo no parquinho!

Compartilhe Este Artigo
Pode até não ser verdade, mas é fuxico! E se você também tem alguma fofoca, intriga ou barraco, conta pra gente. O anonimato é garantido! E-mail: gato@coisasdapolitica.com
plugins premium WordPress