Mesmo afastado da política, onde exerceu por três vezes mandato de vereador e presidiu a Câmara da cidade, o empresário de Rio Bonito Carlos Neto, mais conhecido como Caneco, colocará o seu bloco na rua. Comemorando 30 anos de fundação, o tradicional Bloco do Caneco, promove nesta sexta-feira, dia 9, o seu Grito de Carnaval, com um baile comandado pela banda Folia Cultural. O evento gratuito acontece na Rua Nilo Peçanha, em frente ao Bar do Onça, a partir das 19 horas e abre o carnaval da cidade.
“O bloco começou como uma brincadeira de jovens em 1995 e hoje se tornou tradição. Antes, desfilamos pelas ruas da cidade, mas desde o ano passado, quando retornamos após a pandemia, resolvemos transformar o evento em um grande baile de carnaval, como acontecia nos clubes de nossa cidade”, revela Caneco.
Sobre a política da cidade, Caneco ainda não se decidiu se disputará novamente uma cadeira no legislativo municipal, embora conte com a simpatia dos ex-prefeitos de Casimiro de Abreu, Paulo Dames e de Itaboraí, Helil Cardozo.