O calçadão de Campo Grande ficou pequeno para tanta gente que acompanhou a caminhada do deputado federal Delegado Ramagem (PL) neste fim de semana. O percurso foi embalado por um hit improvisado, cantado pelos apoiadores, que até poderia virar jingle de campanha: E o Ramagem? Vem, vem, vem, vem. E o Eduardo? Rala, rala, rala, rala….
Pré-candidato da oposição a prefeito do Rio, com a missão de impedir a reeleição do prefeito Eduardo Paes, Ramagem apresentou um balanço de sua atividade parlamentar, ouviu a demanda dos moradores da zona Oeste e falou de suas propostas para a cidade.
Além da população local, o ato deste sábado (11) reuniu apoiadores como os deputados estaduais Anderson Moraes e Índia Armelau, e vários candidatos a vereadores, entre eles a ex-deputada Alana Passos, o ex-vereador Chagas Bola e o policial e pastor Nilson O Abençoado, apostas de Ramagem para formar sua base na Câmara de Vereadores.
A grande receptividade das pessoas no local ao nome escolhido por Bolsonaro para disputar a prefeitura surpreendeu até os menos otimistas e deve estar reverberando, ainda, no Palácio da Cidade.