Tubulações levadas pela enxurrada em São Gonçalo eram das obras de drenagem

Jefferson Lemos

O secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas, deu uma bronca no consórcio responsável pelas obras do Muvi em São Gonçalo. O motivo foi a falta de cuidado na armazenagem das tubulações que estão sendo utilizadas na implantação do corredor viário que vai cortar a cidade. 

Com as últimas chuvas, as tubulações que seriam usadas justamente na drenagem, saíram boiando pelas ruas do município, levadas pela enxurrada. As imagens viralizaram na internet e viraram motivo de chacota nas mãos da oposição.  

Douglas Ruas correu para explicar que não tratavam-se das tubulações já instaladas. E alegou que as obras “minimizam” as consequências das chuvas, mas que elas “são inevitáveis”.

Ao lado do pai, o prefeito Capitão Nelson, que busca a reeleição, o secretário vistoriou pessoalmente o trabalho de limpeza das ruas da cidade após o temporal e disse que as tubulações já foram recuperadas.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress