Poder político dos padrinhos deve influenciar na votação para a Câmara de Campos  

coisasdapolitica.com

Pessoas que circulam pelos bastidores da política em Campos apostam que os três candidatos a vereador que terão mais votos nas eleições de 6 de outubro têm padrinhos de poder e prestígio. No páreo figuram nomes como Marquinho Bacellar (União), Thamires Rangel (PMB) e Dudu Azevedo (REP), apoiados por poderosos caciques. 

Correm por fora os nomes dos vereadores Anderson de Mattos (REP) e Abdu Neme (PL). Anderson é o candidato da  Igreja Universal, que tem cadeira cativa em sistema de rodízio na Câmara de Campos desde 1992. 

Marquinho, atual presidente da Câmara Municipal, é irmão do poderoso presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União). A dupla é a que mais têm levado recursos para Campos na história. Thamires é filha do deputado estadual Thiago Rangel (PMB), que consolidou a sua liderança ao apoiar a candidata do União, Delegada Madeleine. Dudu, por sua vez, tem a benção do prefeito Wladimir (PP). 

Como não há pesquisa em Campos para medir a  preferência do eleitorado local, resta recorrer à velha sabedoria popular, afinal, quem tem padrinho não morre pagão, diz o ditado. As apostas estão abertas para ver quem chega na frente em número de votos. 

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
plugins premium WordPress