OAB-RJ promove curso de negociação com ministro André Mendonça, por meio da ESA

coisasdapolitica.com
O curso é promovido pela OAB-RJ, com o ministro do Supermo Tribunal Federal André Mendonça, e ensina os fundamentos da negociação. Foto: OAB-RJ

A OAB-RJ promove, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com o Instituto Iter, o curso Fundamentos da negociação, com participação do ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça e do professor Roberto Baumgarten Kuster. A formação teve início nesta segunda-feira (22) e segue até terça-feira (23), na sede da ESA, na Avenida Marechal Câmara, 210, no Centro do Rio.

Na abertura, a presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, ressaltou o peso institucional da iniciativa e a relevância da presença do ministro na programação da Seccional. “Eu queria aqui manifestar a grande honra e grande alegria de termos o ministro André Mendonça nessa aula magna. Queria agradecer ao ITER por esse privilégio, ao professor Roberto também, que nos honra de estar aqui para dividir seus conhecimentos”, afirmou.

Com abordagem prática e estratégica, o curso apresenta métodos modernos de negociação, inspirados na Teoria de Harvard e aplicados à realidade jurídica brasileira. A programação inclui análise de casos reais, simulações e o desenvolvimento de habilidades voltadas à construção de acordos sustentáveis, à proteção de interesses e ao fortalecimento da reputação profissional.

A iniciativa reforça o papel da OAB-RJ, por meio da Escola Superior de Advocacia, na oferta de formação continuada e de conteúdo estratégico para a advocacia fluminense.

Foto: OAB-RJ
Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *