Fique em casa, se chover: apela prefeito quando o tempo fecha

coisasdapolitica.com

Depois que o Rio ficou debaixo d’água neste início de ano, sempre que ameaça cair uma gota do céu o prefeito Eduardo Paes corre para as redes sociais e pede para a população não dar bobeira nas ruas. Neste domingo (28), não foi diferente.

“Boa e velha dica: com chuva moderada e forte, evite se deslocar, ficando em local seguro até que as coisas melhorem”, publicou Paes.

A chuva até que não foi forte como de outras vezes, mas mesmo assim o “fique em casa, se chover” do prefeito não caiu nas graças dos internautas, que reclamam que Paes não fez nada em três mandatos para acabar com o problema que todo o ano afeta a população. A postagem logo virou alvo de criticas.

Muitos governantes, na maior cara de pau, têm colocado a culpa na mudança climática e até em São Pedro.

Pelo menos não é o caso de Eduardo Paes, que não é homem de ficar arrumando desculpa. Desde o primeiro alagamento do ano o prefeito do Rio assumiu a responsabilidade pela cidade ficar debaixo d’água.

Só não se sabe se isso é bom ou ruim,..

*imagem Fernando Frazão/EBC

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress