Reizinho louco de olho nos votos da nação Rubro-negra

Gato Maestro

Uma coisa é certa: não é preciso ser padre, juiz ou doutor para entender que construir um estádio de futebol para o meu Mengão bem na entrada da cidade era que faltava para acabar de uma vez por todas com a mobilidade no centro do Rio e estabelecer o caos. Um verdadeiro balaio de gato e, por isso, sinto-me pessoalmente lisonjeado, embora, na condição de felino, eu preze muio pela disciplina e pelo bom senso!

O terreno do antigo Gasômetro é grande e cabe com folga o novo estádio com seu estacionamento e centro de convenções. Mas a questão toda é que ele fica bem no Triângulo das Bermudas, entre o acesso à ponte Rio-Niterói, a Rodoviária Novo Rio, o Terminal Gentileza e a entrada da Avenida Brasil. Pra mim, tanto faz: sou gato e pulo pelos tlhado. Mas alguém tem dúvidas de que vai dar um nó no trânsito?

A não ser que este seja mesmo o objetivo do reizinho louco, serei obrigado a dizer que o zepelíntrico prefeito endoideceu de vez! Até eu, que sou gato e não dirijo, sei disso, meu povo. E sei também que uma das coisas que o carioca mais detesta é trânsito… mas parece que Madame Dudu Satã anda querendo mesmo é ver o inferno pegar fogo, nessa tentativa desesperada de arrebatar os votos da nação rubro-negra. Só que deixar a cidade parada por mais um de seu caprichos está mais para tiro no pé que para gol. E a torcida não vai gostar nada disso.