Plantão do Gato

Gato Maestro

A edição especial do Gato de hoje – a segunda públicada nesta data – é para dizer que o nosso muso, Prof. Dr. Victor Travancas, aqueceu o coração deste felino. Convidado a participar da CPI das Chamas do Inferno, na Alerj, Dr. Victão disparou sua metralhadora sem filtro e mirou bem no ventilador. Resultado: respigou caquinha de gato para todo lado, de governador a prefeito, passando por esposas, secretários, subs e aspones, todo mundo entrou na dança – ou melhor, todo mundo dançou.

Sodoma e Gomorra

Tráfico de influência, subornos, agrados, mesadas, privilégios, regalias, extravagâncias com o dinheiro público… a cada nova denúncia, um deputado tremia… a cada nova denúncia, um cidadão sorria. Um deputado com nome de pé de fruta esbravejou fulo da vida; outro aproveitou para colocar ainda mais lenha na fogueira. Rolou até declaração de amor com intenção de voto para prefeito, mas o decano da casa puxou a orelha: o voto é secreto!

No fim das contas…

Uma coisa é certa: a partir de hoje, além de contar com as orações diárias deste católico felino, tenho certeza que a vida e a segurança do Dr. Vitão também ganharam os importantes reforços das orações de muitos dos que ali estavam presentes e que se encantaram com o tamanho da “coragem” do subsecretário. Era fácil ver corações brotando dos olhos de muitos dos presentes. Vida longa ao muso! 😻🫶🏼

O Poderoso Victão

E para quem ainda não entendeu por que o governador não exonerou o muso, que já clamou duas vezes por sua demissão, a resposta é simples: enquanto ocupar o cargo, Dr. Victão fica impedido de advogar contra o governo. Mas assim que ele sair e resolver mover seus processos, um terço da política fluminense vai parar no banco dos réus; outro terço vai desaparecer do mapa. Mas o terço restante, grupo do qual este gato faz parte, vai se divertir um bocado! Miau!

Compartilhe Este Artigo
Pode até não ser verdade, mas é fuxico! E se você também tem alguma fofoca, intriga ou barraco, conta pra gente. O anonimato é garantido! E-mail: gato@coisasdapolitica.com
plugins premium WordPress