A inocente face do terror: criança de 9 anos tortura e mata 23 animais de fazendinha

Jefferson Lemos

Uma criança de nove anos torturou, esquartejou e matou 23 animais de uma fazendinha em Nova Fátima, no Norte do Paraná. Coelhos, porquinhos da Índia e outros bichinhos foram chutados, arremessados contra a parede e dilacerados vivos, tendo suas patas arrancadas durante uma sessão de tortura que levou cerca de 40 minutos.

Identificado por câmeras de segurança, que registraram toda cena de terror, o menino foi identificado pela polícia. Sem demonstrar qualquer remorso ou sinal de arrependimento, ele confirmou que cometeu a barbárie.

O caso repercussão na internet, onde internautas chamaram a criança de monstro e outros adjetivos e a compararam com serial killers que durante a infância torturavam e matavam animais. Muitos falaram de psicopatia e outros problemas psicológicos e alertaram para a necessidade de tratamento. Alguns chegaram a mencionar possessão demoníaca.

O crime brutal aconteceu no domingo (13), depois que o menino chegou ao local acompanhado de um cachorro e pulou o muro, invadindo o hospital veterinário onde fica a fazendinha. No momento do crime, não havia ninguém no hospital veterinário. O espaço havia sido inaugurado na véspera, para o Dia das Crianças. O garoto, inclusive, participou do evento de abertura da fazendinha.

Os proprietários do hospital veterinário acionaram a PM após encontrarem os corpos dos animais e verificarem as imagens chocantes. O garoto não tinha registro de histórico violento. Se não fossem as gravações, ninguém desconfiaria da inocente face do terror.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
plugins premium WordPress