Musa da direita, Jojo Todyinho é cotada para cadeira na Câmara Federal em 2026

Jefferson Lemos
Convidada do deputado Filippe Poubel (PL) para evento que elegeu a nova mesa diretora da Alerj, nesta segunda (3), Jojo Todynho foi bastante tietada. Ela é uma das apostas da direita para a Câmara dos Deputados

Musa da direita, a cantora Jojo Todynho foi uma das personalidades mais tietadas durante o evento na Alerj que reelegeu por unanimidade o presidente Rodrigo Bacellar (União). Ela foi uma das convidadas do deputado Filippe Poubel (PL) e teve seu nome ventilado para uma cadeira na Câmara Federal, em 2026. A cantora posou para selfies com Bacellar e outros parlamentares e as imagens foram postadas em suas redes sociais. Numa delas, ela aparece sentada em uma das cadeiras da Alerj.

Jojo Todynho já vem flertando com a política há algum tempo e tem levado as pautas conservadoras para o discussão em seu Instagram, com mais de 30 milhões de seguidores. Nesta semana, ela cogitou se lançar pré-candidata a deputada federal e lançou uma enquete a fim de medir a reação do público. Confira o vídeo:

A motivação para entrar na política, segundo ela, é para “acabar com a bagunça”. Seu discurso combate à política de segurança pública do governo Lula que segundo os conservadores prega o desencarceramento e a bandidolatria, e está alinhado com a linha de pensamento do bolsonarismo e seus valores como pátria, família e liberdade.

“Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, mandou o recado.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress