O prefeito Léo Vieira esteve em Tomazinho para vistoriar as obras do viaduto da MRS Logística e reforçar sua preocupação com os impactos do possível fechamento da passagem de nível, ponto estratégico para a mobilidade urbana e a segurança da população.
Acompanhado da vice-prefeita Dra. Letícia Costa, dos secretários municipais Leonardo Vieira (Habitação, Urbanismo e Iluminação Pública) e Luiz Carlos Ferraz (Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana), além da equipe técnica da MRS coordenada por Verônica Mageste, gerente de Relações Institucionais, o prefeito percorreu na semana passada o canteiro de obras e destacou que a Prefeitura está empenhada em evitar prejuízos à comunidade.
A visita ocorreu logo após uma agenda em Brasília, onde Léo Vieira se reuniu com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Severino Neto, acompanhado do deputado federal Luciano Vieira. Na ocasião, o prefeito solicitou oficialmente que o fechamento da passagem de nível seja reavaliado.
“Tenho certeza de que essa medida impactaria muito a região, principalmente na questão da segurança. A ANTT fará uma vistoria e teremos uma nova reunião no Ministério dos Transportes para decidir o que será feito”, afirmou o prefeito.
Léo Vieira garantiu que seguirá acompanhando de perto o processo, em diálogo constante com os órgãos federais e a empresa responsável, para assegurar que os moradores de Tomazinho não sejam penalizados pela obra.
