Cobertor curto: políticos pedem reforço contra invasão de Niterói por Bandidos da Maré, mas policiais da cidade são mandados para Zona Sul do Rio

coisasdapolitica.com

Enquanto políticos de Niterói pedem ao governador Cláudio Castro reforço policial para conter a ação de traficantes da Maré que teriam migrado para os arredores de Santa Bárbara, policiais e viaturas de Niterói são enviadas para conter a escalada da violência em Copacabana.

A polícia investiga que os bandidos estariam extorquindo dinheiro de comerciantes de Santa Bárbara e tentando implantar barricadas no bairro.

Cientes da situação começaram a se mobilizar para cobrar mais policiamento para a cidade.

Entre eles, o deputado estadual Vitor Junior (PDT).

Ele agiu rápido e informou já ter conversado com o governador, que prometeu levar o Segurança Presente para o bairro.

“Conversei com o governador Cláudio Castro e ele concordou em levar o Segurança Presente para Santa Bárbara, que deverá ter o reforço de 18 policiais, duas motos e duas viaturas. O trabalho será iniciado assim que essa logística for definida”, postou Vitor Júnior em suas redes sociais.

A logística, no entanto, parece esbarrar na velha história do cobertor curto. É que policiais do 12º BPM (Niterói) estão sendo retirados da cidade para ajudar no policiamento de Copacabana.

Por conta da escalada da violência, com frequentes arrastões e assaltos, os policiais militares estão reforçando o policiamento nas avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana, entre as 18h e às 6h.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress