Bandido é preso com um quilo de pó (de café)

Jefferson Lemos
Além do pó (de café), a polícia apreendeu com o meliante uma faca e uma tesoura

Um bandido de vinte e poucos anos foi preso pela PM nesta terça (18) com um quilo de pó (de café), após furtar a bolsa de compras de uma senhora que acabara de sair distraída de um supermercado. O crime inusitado aconteceu por volta das 10h30, na Rua Doutor Paulo Alves, no bucólico bairro do Ingá, na Zona Sul de Niterói.

O criminoso ainda tentou escapar da perseguição policial correndo esbaforidamente pela rua, mas faltou-lhe fôlego e ele acabou capturado pelos bravos e eficazes agentes da lei, que faziam o policiamento ostensivo na região e lograram êxito na captura.

Na delegacia (76ª DP) foi constatado que o pó era de café original, da marca Pilão, e não uma dessas misturebas “tipo café”, feitas sabe-se lá com o quê, encontradas por valores bem inferiores para tentar enganar os usuários, digo consumidores.

O meliante, apesar da tenra idade, já era bastante conhecido da autoridade policial, tendo pelo menos quatro passagens por lesão corporal. Também parecia perigoso, não se deixem enganar. Além do pó (de café), trazia consigo uma faca e uma tesoura, ambas devidamente afiadas.

O ladrão de café foi autuado, desta vez, no artigo 155 do Córrego Penal (furto), pelo doutor delegado de plantão, enquanto a alta de preços no governo Lula vai criando, sem ele  saber, piadas prontas para o colunista em questão.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress