Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, o candidato à prefeitura do Rio Delegado Ramagem (PL) promoveu um grande buzinaço na manhã desta quinta (3), na Avenida Brasil, altura de Guadalupe. Com a ajuda do secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Anderson Moraes (PL), do presidente do PL do Rio, Bruno Bonetti, e de sua vice, Índia Armelau (PL), Ramagem subiu a passarela e estendeu uma faixa com os dizeres: “se você é Bolsonaro, buzina”. O resultado foi um grande barulho que chamou a atenção de quem passava pelo local.
Também participaram do ato os filhos do capitão, senador Flávio Bolsonaro e vereador Carlos Bolsonaro, ambos do PL, além do deputado estadual Márcio Gualberto (PL). Em meio ao som das buzinas dos motoristas, o grupo desceu para a pista, próximo ao quartel de Corpo de Bombeiros, onde cumprimentou a população e posou para inúmeras selfies.
De Guadalupe, o grupo seguiu para Bento Ribeiro, onde Bolsonaro parou para cortar o cabelo numa barbearia que frequenta há quase 30 anos. Ao chegar no local foi recebido, como sempre, aos gritos de Mito pela população. Após o tapa no visual, mais uma sessão de selfies com apoiadores e uma parada na casa lotérica. Após Ramagem e o ex-presidente fazerem suas apostas, seguiram com o grupo para a o comitê de Carlos Bolsonaro, onde conversaram sobre política e a real possibilidade de um segundo turno no Rio.
Com a chegada de Bolsonaro ao Rio nesta reta final de campanha para apoiar Ramagem, bolsonaristas estão convictos de que levarão as eleições no Rio para o segundo turno contra Eduardo Paes, candidato de Lula. Eles apostam que no segundo turno a polarização deverá ser mais evidente para os eleitores, alavancando as chances de vitória de Ramagem.