Uma treta gospel entre a ex-deputada estadual Alana Passos e a vereadora do Rio, Verônica Costa, começa a dar o que falar no mundo evangélico e também político.
Tudo começou depois que Verônica postou um vídeo em suas redes sociais, alegando ter sido convidada a se retirar de um templo evangélico, por estar acompanhada de sua cachorrinha Dondoca.
O caso foi na igreja Atitude, na Barra da Tijuca, a mesma frequentada pela família Bolsonaro e também por Alana, que inclusive faz parte da membresia.
A vereadora disse que levou Dondoca porque o animal está com câncer. A ex-deputada se solidarizou, mas criticou Verônica por querer desrespeitar as regras da igreja.
“Você não leva a Dondoca para academia. Você não leva a dondoca para a Câmara Municipal. Você não leva a Dondoca para o Maracanã, no jogo do futebol. Você não leva a Dondoca para suas agendas com o prefeito Eduardo Paes. Você não leva a sua cachorrinha pro baile funk. Verônica, a igreja também tem regras”, disse Alana, lembrando que como parlamentares, as duas fazem leis, e que “as leis são para serem seguidas”.
Se as duas se elegerem vereadoras no Rio, o clima na Câmara Municipal promete esquentar no ano que vem.