Os irmãos e deputados Renan Jordy (estadual) e Carlos Jordy (federal), ambos do Partido Liberal, continuam empenhados em frustrar os planos da “turma da maresia” em Niterói. Nesta quarta-feira (22/05) Renan usou o plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) para informar que a dupla já entrou com uma ação popular para tentar impedir a realização da Marcha da Maconha, marcada para o próximo dia 25 na cidade.
O parlamentar alertou que conforme está sendo divulgado pelos organizadores, a marcha não defende apenas a liberação da maconha, mas de todo tipo de droga, o que representa um sério perigo para a população.
“Querem colocar milhares de criminosos nas ruas, porque os crimes que eles cometeram deixarão de existir. Estamos entrando com ação popular para que essa palhaçada não aconteça na cidade de Niterói”, frisou Renan.
Carlos Jordy, que é pré-candidato a prefeito na cidade e tem como bandeira os valores cristãos e da família, tem feito dura campanha nas redes sociais contra a marcha, lembrando os recentes crimes cometidos em Niterói por usuários de drogas que vivem nas ruas da cidade. Recentemente, ele se licenciou da Câmara para dedicar mais tempo à sua pré-campanha.