O vereador Salvino Oliveira (PSD) dá o pontapé inicial em sua pré-campanha a deputado federal neste sábado (27), às 16h, em um evento que reunirá algumas das principais lideranças do PSD do Rio. Estão confirmadas as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes, do prefeito Eduardo Cavaliere, do pré-candidato ao Senado Pedro Paulo, além de outras autoridades e dirigentes do partido.
O encontro será realizado na quadra da Mocidade da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, e marca o início da mobilização política de Salvino rumo a Brasília. O local não poderia ser outro, nascido e criado na Cidade de Deus, Salvino começou sua atuação pública ainda na adolescência, organizando projetos de reforço escolar e um curso pré-vestibular comunitário, antes de se tornar secretário municipal da Juventude do Rio.
“Este encontro marca o início de uma caminhada para que as favelas e periferias tenham uma voz forte, legítima e comprometida no Congresso Nacional. Quero levar para Brasília não apenas a minha história, mas as histórias, os sonhos e as demandas de quem acorda cedo, trabalha, estuda e luta por uma vida melhor”, afirmou Salvino.
