Prefeito Haroldo Jesus anuncia retomada do projeto do viaduto de Chaperó

coisasdapolitica.com
Ao lado do deputado federal Max Lemos, Haroldo explicou que o projeto sofreu um atraso de cerca de cinco meses. O município voltou a atuar para retomar o cronograma e recuperar o tempo perdido, com articulação junto à MRS Logística (Divulgação)

O prefeito de Itaguaí, Haroldo Rodrigues Jesus Neto (Haroldinho), anunciou na noite desta quinta-feira (26) a retomada do projeto do viaduto de Chaperó, uma das obras mais aguardadas pela população do bairro. O anúncio foi feito em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, gravado durante agenda em Brasília.

Ao lado do deputado federal Max Lemos, Haroldo explicou que o projeto sofreu um atraso de cerca de cinco meses e meio, período em que a obra ficou paralisada, apesar de constar no cronograma desde o início do ano. Segundo o prefeito, o município voltou a atuar para retomar o cronograma e recuperar o tempo perdido, com articulação junto à MRS Logística, responsável pelo projeto.

Durante o vídeo, Max Lemos afirmou que o avanço da obra está ligado à retomada do diálogo institucional e à presença do prefeito em Brasília. O deputado destacou que o projeto executivo foi refeito conforme exigências da MRS, que a etapa burocrática foi superada e que o calendário da obra foi reorganizado.

Segundo o parlamentar, o viaduto representa um sonho de cerca de 40 anos para a população de Chaperó e de Itaguaí e está mais próximo de sair do papel.

No vídeo, Haroldo afirmou que o viaduto de Chaperó vai sair e que a expectativa é de que, a partir de janeiro, seja iniciada a etapa de licitação, com posterior início da execução da obra.

O prefeito também citou que o deputado Max Lemos vem cobrando avanços para outros dois projetos de viadutos, nas regiões da Estrada Ari Parreiras e da Estrada do Teixeira.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *