Vereador Fernando Armelau acompanha socorro a policiais, e vivencia caos gerado por narcoterroristas

coisasdapolitica.com

O vereador Fernando Armelau (PL) acompanhou a chegada de feridos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, resultado da megaoperação policial em combate ao Comando Vermelho, nesta terça-feira (28/10). Policial penal, ele colocou o mandato à disposição das forças de segurança.

“Estou acompanhando de perto a situação dos nossos policiais, dando todo o suporte que podemos. O tráfico é responsável por massacres diários, e o Estado precisa agir com firmeza”, declarou Armelau, presidente da Comissão de Prevenção às Drogas da Câmara do Rio.

Ao retornar da unidade de saúde, o veículo do vereador ficou parado na Avenida Brasil, uma das vias que foi interditada e alvo de barricadas, por conta de retaliações dos bandidos à ofensiva contra o crime. “Isso é terrorismo, só o presidente da República que não reconhece”, criticou Armelau, um dos vereadores mais assíduos do legislativo municipal.

Inclusive, a Câmara do Rio de Janeiro suspendeu a sessão plenária prevista para esta terça-feira, “em razão dos recentes acontecimentos relacionados à segurança pública na cidade, que resultaram no fechamento de vias e em dificuldades de deslocamento para diversos servidores e parlamentares”.
A decisão visou garantir a segurança de todos.

A operação em andamento no Complexo do Alemão e na Penha, resultou, até o momento em 64 mortos, sendo quatro policiais e mais de 90 fuzis apreendidos.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com