Enquanto muitos estão focados em ceias e festas de fim de ano, o governador Cláudio Castro (PL) já traça o que será 2025 — e, claro, ele não pensa pequeno. Entre planos ambiciosos para o Rio e metas pessoais que revelam o que realmente o inspira, Castro deixa claro que o próximo ano será intenso.
“2025 será o ano de tirar do papel o que construímos em 2024. Vamos colocar em prática o novo plano de pagamento da dívida, avançar no combate às máfias criminosas e realizar entregas como o hospital oncológico de Nova Friburgo e o Teleférico do Alemão. Nosso objetivo é manter o Rio como uma referência mundial”, afirmou o governador.
Mas, nem só de trabalho vive Cláudio Castro. Ele quer continuar cultivando o que lhe dá energia.
“Minha fé em Cristo me move. Quero seguir participando das missas de domingo e louvando ao Senhor por meio da música, algo que sempre me dá alegria.”
Entre grandes obras e o poder da espiritualidade, Cláudio Castro mostra que 2025 promete ser tão intenso quanto ele. Para o governador, a receita é clara: trabalho sério, um pouco de alma e, quem sabe, mais música para acompanhar o novo ano que está por vir.