Uma confusão na madrugada desta segunda-feira (27) terminou na 15ª DP, na Gávea. A vítima, Giselle Dário de Assis, uma capixaba de 28 anos em viagem de férias no Rio, contou à delegada Leticia dos Santos Vieira que aguardava pelo motorista de aplicativo por volta de 1h30 da manhã, após sair da boite Bosque Bar, na Gávea, quando foi assediada por um desconhecido. De acordo com Giselle, o rapaz deu um tapa em sua nádega, seguido de um apertão.
Indignada, Giselle conta que, ao reclamar com o agressor, ele voltou numa atitude intimidadora perguntando se ela havia gostado e afirmando que faria novamente.
“Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, como agir, nunca havia passado por uma situação como aquela”, conta.
Um dos amigos de Giselle se aproximou para defendê-la e foi agredido com um soco. Pessoas que estavam no local juntaram para ajudar as vítimas. A polícia foi chamada e todos foram para a delegacia.
O homem apontado pela vítima como agressor foi identificado como Yohan Abbade Gaetner, lutador profissional com uma passagem pela polícia por ter xingado uma mulher de “velha gorda”. Na ocasião, a vítima prestou queixa e registrou ocorrência, mas Yohan foi liberado.
Desta vez, após prestarem depoimento, novamente, agressor e agredidos foram dispensados por inexistência de flagrante.