‘Chegamos com tudo’, avisa Índia Armelau, vice de Ramagem

coisasdapolitica.com

“Só vou falar uma coisa. Chegamos, e chegamos com tudo aqui!”, avisa a deputada estadual Índia Armelau, escolhida para ser vice do Delegado Ramagem numa chapa puro sangue do PL. Sem papas na língua, corajosa e cheia de carisma, ela promete fazer barulho e incendiar a campanha do colega, conhecido por seu discurso mais comedido.

Índia Armelau é uma potência nas redes sociais, figurando entre os deputados líderes do ranking de popularidade no Instagram, com 237 mil seguidores, como mostrou matéria no site Tempo Real. Bolsonarista raiz, promete fazer barulho e não dar trégua para Eduardo Paes (PSD), o candidato de Lula, até fazer com que o sonho de reeleição do prefeito se transforme em pesadelo. Afinal, o pleito no Rio promete ser polarizado, como apontam pesquisas. 

“Cheguei para compor esse time e missão dada é missão cumprida. Jair Messias Bolsonaro falou, o PL falou, então acabou a paz!”, avisa a deputada.

Após a definição de sua vice, Ramagem não poupou elogios a ela. E ainda aproveitou para cutucar o prefeito Eduardo Paes, seu principal adversário na corrida eleitoral.

“Todo mundo sabe que o Rio de Janeiro precisa de seriedade. E não de jeitinho e malandragem com a gestão da cidade. Cada vez mais pessoas de bem, corajosas, de valor estão do nosso lado”, disse Ramagem, referindo-se à deputada. “Uma mulher de energia, determinação, que cumpre nossos valores de respeito à vida e à família”, destacou.

O presidente do PL do Rio, Bruno Bonetti, também comemorou a escolha de Armelau.

“Agora é muita sola de sapato, sangue e suor. O eleitor da cidade saberá discernir quem tem a melhor proposta e quem tem os melhores valores! A partir do dia 16, aguardem: o solo carioca vai tremer!”

Mulher de coragem

Ex-nadadora profissional do Vasco da Gama e empresária de Crossfit, a vice de Ramagem está em seu primeiro mandato, tendo sido eleita deputada com 57.582 mil votos. Armelau será homenageada na Alerj com a Medalha Tiradentes, maior comenda da Casa, após arrecadar através do Maraca Games, competição de crossfit que aconteceu no Maracanãzinho, em maio, mais de 7 toneladas de alimentos para as vítimas da tragédia, além de dezenas de outras toneladas de produtos de limpeza, colchões e ração para os animais que também sofreram com a situação no Sul do País. 

Na ocasião, não se acomodou diante das denúncias de caminhoneiros com donativos que estavam sendo barrados e multados por órgãos federais. A própria deputada viajou para o Sul do País, a fim de conferir no local a distribuição dos alimentos e demais doações. Lá, ainda resgatou e adotou um cachorro que estava ilhado no telhado de uma casa.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress