Após denúncias à CPI da Transparência, Victor Travancas diz que será exonerado do Governo

coisasdapolitica.com

Após lançar suspeições sobre a Faperj e denunciar a realização de festas nas dependências dos palácios Guanabara e Laranjeiras, entre outras acusações, o subsecretário do Gabinete do governador, advogado Victor Travancas, anunciou através de nota que finalmente será exonerado pelo governador Cláudio Castro.

As denúncias de Travancas foram feitas à CPI da Transparência, na noite desta quinta (12). Afirmando temer ter recebido ameaças de morte em razão de reiteradas denúncias que tem realizado nos últimos anos, disse ainda que deixará o País.

Confira a nota na íntegra:

“Caros amigos, comunico a todos que apos conversar agora à noite com o Governador Claudio Castro, ele decidiu por me exonerar do cargo de Subsecretario do Gabinete do Governador.

Certamente, a decisao foi motivada pelas denuncias que realizei na CPI da Transparencia, onde fui convidado para participar a pedido da ALERJ.

Tenho certeza que fiz o meu melhor na luta contra a corrupcao e a moralidade no Estado.

Compartilho o sentimento do Mestre Rui Barbosa:

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Obviamente que por preocupacoes com a minha segurança, diante das ameacas que sofro de morte diariamente, terei que deixar o país.

Mas de onde estiver continuarei denunciando e lutando por moralidade na administracao publica.

Agradeço a compreensao de todos,

Professor Doutor Victor Travancas

Advogado. Mestre e Doutor de Direito Constitucional. Presidente da Comissao Pro Bono do OAB, Seccional do Estado do Rio de Janeiro”.

 

 

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress