Num evento que reuniu caciques dos mais variados partidos e correntes políticas, além dos principais candidatos a prefeito, entre eles Eduardo Paes, o deputado Rodrigo Bacellar assumiu nesta quinta-feira (14) a presidência do União Brasil no Estado, levando consigo para a sigla uma legião de lideranças e apoiadores.
O evento, que começou às 16h30, lotou o centro de Convenções Expomag, na Cidade Nova, e conseguiu reunir, em um mesmo espaço, além do governador Cláudio Castro e do prefeito Eduardo Paes, figuras importantes da política, como dezenas os deputados, entre eles, os federais Altineu Côrtes (PL), Linberg Farias (PT), Otoni de Paula (MDB), Hugo Leal (PSD) e Luciano Vieira (PL). Também esteve presente André Ceciliano, secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo Lula, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, entre vários outros nomes de destaque da política.
Sem dúvida, uma extensa lista que mostra que o prestígio e poder de articulação de Bacellar é maior do que a polarização que promete marcar as eleições de 2024.